quinta-feira, 14 de abril de 2011

Free Talk Pro #07 - Podcast com Legenda

Primeira vez no Free Talk Pro? Ouça o episódio #00 AQUI.

Conheça um pouco sobre a profissão de tradutor: Carlos Tourinho conta suas experiências de fazer legendas para filmes e seriados.
Impossível falar desse assunto sem mencionar o download de filmes/séries, e as famosas legendas da internet. Qual sua opinião sobre isso?

Duração: 27 minutos

=ATENÇÃO: O podcast contém linguagem adulta=



Para assinar o podcast via feed/iTunes, clique AQUI.

Acesse:

Filmes com Legenda

Pauta Livre News

Ouça também:

Toscochanchada

Masmorracast

Siga no Twitter:
@almightypro
@touroman
@pautalivrenews
@prodebermuda

Comente no Twitter com #freetalkpro

Críticas? Sugestões? Comente abaixo, deixe uma mensagem no Twitter ou envie um e-mail para almighty@profissionaldebermuda.com

4 comentários:

Kio disse...

Salve, bermudaiada.

Parabéns Almighty e Tourinho pelo belo programa. É interessante saber como funciona os bastidores da legendagem (é isso?) nacional... e Tourinho é uma figuraça.

Uma pergunta: essa entrada "na seca", sem apresentar o convidado e entrando logo no assunto, não pode prejudicar quem pegou o programa pelo feed?

Abração.

Almighty disse...

Então, Kio, quando optei por esse formato pensei nessa questão. Por isso que no episódio #00 recomendei aos ouvintes que, antes de ouvir, dêem uma olhada no post. E eu sempre tento falar o nome do convidado no início e durante a conversa. Sei que nem sempre é possível visitar o blog antes de ouvir o podcast, mas é uma forma de tentar forçar o pessoal a dar um pageview pra gente :P
Pode ter certeza que sua crítica será levada em consideração. Se mais ouvintes se manifestarem, o Free Talk Pro passará a ter apresentação.
Abraço.

Bruno Gunter disse...

Horror, medo e desespero querido Almighty!

Aqui é o Bruno Gunter do Podtrash e dei uma passada por aqui para escutar seu Podcast conforme prometi na leitura de emails do Podtrash 35, publicado hoje.

Vou te dizer que fiquei bastante surpreso, seu programa é muito bom e o Tourinho realmente é um figura de marca maior. Mas faço questão de comentar que teu programa é curto mas muito maneiro, e certamente vai entrar na minha lista de podcasts (apesar de não ter visto ainda sua regularidade de publicação). No mais, percebi que você participa de outros podcasts, depois me passa a lista que vou escutar todos e opinar em cada um.

E pelo que vi, você tem um pé no trash e se gostar e se divertir, sinta-se convidado a gravar um Podtrash conosco.

Abraços!

Gil BOCANEGRA disse...

realmente, muito interessante este podcast. Boa a recomendação do Podtrash. Vou assinar.

Postar um comentário

Deixe seus comentários / críticas / elogios.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.