quinta-feira, 1 de outubro de 2009

URGENTE! ENEM cancelado

A prova do ENEM "vazou", e por causa disso o Minstério da Educação resolveu cancelar o Exame Nacional do Ensino Médio.
Muitas universidades usariam a prova do ENEM como 1ª etapa do vestibular. O cancelamento do ENEM poderá prejudicar os prazos dos vestibulares. Vestibulandos, preparem-se: vocês vão ter muita dor-de-cabeça.

3 comentários:

Fillipe disse...

É complicado. O número de candidatos aumentou, graças à adoção da prova como primeira fase em muitas das Universidades e Institutos federais, logo, aumenta a chance de acontecerem erros e fraudes.

cHiPs disse...

Só te falo que tenho dó da empresa que foi contratada pelo estado pra organizar o enem... da gráfica onde supostamente a prova vazou... isso dá uma cadeia meu aluno!

Fillipe disse...

O mais engraçado é que aqui em Vitória, os alunos dos pré-vest (darwin, leonardo, up, coc) foram pra UFES fazer "protesto". Mais o que a UFES tem a ver com a prova do ENEM ter vazado? É muita falta do que fazer mesmo. O último protesto que os pré-vestibulandos resolveram fazer foi em 2007, quando a UFES adotou o sistema de cotas. Tal "protesto" virou micareta em 10 minutos, quando chegou ao local um trio-elétrico alugado por um dos alunos.

Postar um comentário

Deixe seus comentários / críticas / elogios.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.